PRODUTOS À PRONTA ENTREGA

COMPRE NO VAREJO

/

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

É seguro comprar online?
Sim! Nosso site segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informações são criptografadas.

Como faço para receber e-mails de novidades, lançamentos e promoções?
Para receber informativos com novidades e descontos exclusivos da loja virtual, entre na home do nosso site, procure pelo campo "Assine nossa newsletter" na parte inferior da página e cadastre seu e-mail.

Como calcular o frete?
Simule o valor do frete no campo que consta na tela do produto ou no Carrinho de Compras. Basta preencher o campo CEP e clicar em atualizar.

Como acompanhar meu pedido?
Para maior comodidade de nossos consumidores, todo o acompanhamento do processamento do seu pedido pode ser acompanhado diretamente através do seu Login e Senha em nosso site, pela Minha Conta no campo Meus Pedidos.

Não recebi meu pedido no prazo, o que devo fazer?
Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento para o acompanhamento da entrega através do site dos Correios. É importante acompanhar a entrega.
Seguem alguns itens que devem ser conferidos:

  • Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
  • Dados do endereço de entrega: confirme os dados informados para entrega;
  • Caso de condomínio e prédio: pode acontecer de alguém receber o pedido por você, verifique na portaria, com os funcionários do local;
  • Ausência de recebedor: são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para nossa fábrica.

Gostaria de revender os produtos da marca, como faço?
Para informações sobre revenda de produtos, consulte nossa equipe do e-mail contato@guittario.com.br, de segunda a sexta-feira das 09h às 16h, exceto feriados.

Comprei um produto, mas não serviu, o que devo fazer?
Para mais informações veja nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como faço para cancelar minha compra?
Em caso de desistência/arrependimento da compra realizada, gentileza entrar em contato conosco e informar o motivo do cancelamento.
Estamos à disposição através do seguinte contato: contato@guittario.com.br, de segunda a sexta-feira das 09h às 16h, exceto feriados.